loading...

O que Donald Trump já disse sobre a covid-19!! Vamos recordar!!




O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta sexta-feira que ele e sua mulher, a primeira-dama Melania Trump, testaram positivo para covid-19. Nos últimos meses, o americano acumulou falas polêmicas sobre a doença e a pandemia criada por ela.

Trump chegou a afirmar que tomava hidroxicloroquina, uma droga que se provou ineficiente contra a covid-19, e chegou a sugerir a injeção de desinfetante em doentes – depois da reação negativa, afirmou estar brincando.


No início do mês, ele chegou a dizer que os Estados Unidos estavam "dobrando a esquina" do coronavírus, sendo desmentido na sequência por Anthony Fauci, especialista do governo para o assunto. Relembre, no vídeo, a "relação" entre Trump e a covid-19.

Fonte e foto: BBC News Brasil

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.