loading...

Fotos mostram um bebê morcego albino! Será verdade?



Recentemente, inúmeros usuários vêm compartilhando fotos de um suposto morceguinho albino nas redes sociais, principalmente no Twitter! Alguns usuários alegam que se trata apenas de um boneco, mas outros ficaram em dúvida se as fotos retratravam, de fato, um morcego albino.


Lembrando nesse ponto, que o albinismo é uma desordem genética, que ocorre em praticamente todo o reino animal inclusive nos seres humanos. Os indivíduos albinos sofrem de uma deficiência em uma enzima envolvida na produção da melanina.

Fora de Contexto! Na verdade, o morceguinho albino, assim como muitos já haviam suspeitado, é tão somente um boneco feito de lã! Sua criadora chama-se Anna Yastrezhembovskaya (Анна Ястрежембовская). Ela publicou diversas fotos desse morceguinho em sua conta no Instagram em outubro de 2019.

Um Detalhe que Denota a Má-Fé do(a) Responsável Pela Viralização

Não é tão simples saber quem foi o primeiro perfil que começou a recente disseminação, mas um detalhe é praticamente certo: quem viralizou retirou o nome da criadora das fotos ao cortar a parte inferior de cada uma delas. Geralmente, isso é feito para dificultar o rastreamento da origem, ou seja, fazer com que a viralização se torne mais fácil, porque haverá menos pessoas capazes de identificar e revelar a verdade para os demais.

Muitos podem não se importar que seja tão somente um boneco, é claro, mas quem mente e faz questão de espalhar a mentira se importa menos ainda.

Morcegos Albinos Existem

Para terminar, embora estejamos diante de um boneco, isso não quer dizer que morcegos albinos não existam. Obviamente, são raros assim como acontece com os demais animais albinos, mas existem.

Confira abaixo um exemplar:

Fora de Contexto! Na verdade, o morceguinho albino, assim como muitos já haviam suspeitado, é tão somente um boneco feito de lã! Sua criadora chama-se Anna Yastrezhembovskaya (Анна Ястрежембовская). Ela publicou as fotos desse morceguinho em sua conta no Instagram em outubro de 2019!


Fonte e foto: E-Farsas

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.