loading...

Vídeo de réptil "alienígena" consegue 2,7 milhões de visualizações online



Estranha criatura terá sido encontrada no estado norte-americano do Nevada.

Um vídeo de uma criatura semelhante a um lagarto conseguiu já mais de 2,7 milhões de visualizações na plataforma Tik Tok, com muitos internautas a especular sobre aquele estranho animal.

As imagens foram publicadas pela utilizadora 'stinkeyescrappy', que acorreu às redes sociais para pedir ajuda para identificar a criatura, mostrando-a de vários ângulos. "Espero que alguém me consiga ajudar a perceber o que é esta pequena criatura", escreveu.

A utilizadora diz ter encontrado a criatura em Boulder City, no estado norte-americano do Nevada.


O animal parece ser alguma espécie de réptil, assemelhando-se a um lagarto, mas com membros muito mais alongados. A falta de explicação para a sua origem levou muitos internautas a defini-lo como "alienígena".

Fonte e foto: Noticias ao Minuto

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.