loading...

O FC Porto ganhou, 42 milhões de novos fãs! A culpa é de Jorge Jesus



Saída de Jorge Jesus para regressar ao Benfica está a enfurecer apoiantes do Mengão.



Jorge Jesus está de saída do Flamengo para regressar ao Benfica e a mudança está a enfurecer os adeptos do emblema carioca. Depois de atacarem as redes sociais do clube da Luz, muitos fãs do Mengão voltaram-se para o rival FC Porto e invadiram a página de Twitter dos dragões... mas com mensagens de apoio.

A mais recente publicação do FC Porto naquela rede social foi rapidamente invadida por centenas de comentários de adeptos do Flamengo. "Flamenguistas sigam as redes sociais do FC Porto. União FlaPorto", "ganharam 42 milhões de fãs. Parabéns ao maior clube de Portugal" ou "Vai, Porto! Que os próximos anos sejam de muitos títulos" são algumas das mensagens mais impactantes.

Fonte e foto: Record

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.