loading...

Namorada de Marcelo pediu um louvor para Salgado quando caiu o BES



Ela é a mulher na sombra do Presidente da República eleito. Estão juntos desde 1981, mas não partilham a casa. Rita Amaral Cabral tem ligações aos Espírito Santo e aos Mello. E pertencia ao conselho de administração do BES quando o banco caiu.

Herdeira rica, ligada a várias famílias bem colocadas, foi professora de Direito mas também advogada de negócios. E é íntima de Ricardo Salgado e da mulher. Foi aliás através dela que Marcelo Rebelo de Sousa se aproximou do casal Salgado. 

A relação não era apenas pessoal, mas também profissional. A namorada de Marcelo há mais de três décadas – estão juntos desde 1981 – integrou o Conselho de Administração do ex-BES. No dia da queda, a 13 de Julho de 2014, esteve na última reunião daquele órgão e até propôs um louvor ao presidente caído em desgraça: a SÁBADO consultou a acta e conta-lhe todos os detalhes na edição desta quinta-feira, dia 28.

Ela é "a minha sensação espiritual", dizia dela Marcelo. Não vai ser primeira dama, mas é a maior influência na vida de Marcelo Rebelo de Sousa, garantem os amigos.

Fonte e foto: Sábado (2017)

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.