loading...

Jovem escala até janela de hospital para se despedir da mãe internada com Covid-19



Rasmi Suwaiti, de 72 anos, lutava contra leucemia quando contraiu o vírus. Morreu na Palestina.

Um jovem palestino subiu várias vezes até à janela da Unidade de Cuidados Intensivos do hospital de Hérbon, na cidade de Beit Awwa para conseguir ver a mãe que ali estava internada após ficar infetada com coronavírus.

Todas as noites, Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, subia até à janela para conseguir ficar a observar a mãe mais de perto. Rasmi Suwaiti, de 72 anos, lutava contra uma leucemia quando contraiu o vírus, acabando por morrer na última quinta-feira, cinco dias após ser internada naquela ala do hospital.

Com a proibição de visitas hospitalares devido à covid-19, a imagem do jovem que só queria sentir-se mais perto da mãe tornou-se viral e quando a mãe morreu, houve mesmo quem fizesse uma ilustração em sua homenagem.

Fonte e foto: CM

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.