loading...

Cristina Ferreira fala sobre regresso à TVI



Cristina Ferreira será Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

A apresentadora Cristina Ferreira deixa à SIC e volta à TVI, onde deverá ter uma participação no capital social da dona da TVI.

A informação já foi confirmada pela Media Capital e pela própria Cristina Ferreira que deixa a SIC, cerca de dois anos depois de ter sido contratada, para ser Diretora de Entretenimento e Ficção.

“É um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afeto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses”, afirmou Cristina Ferreira, citada no comunicado da Media Capital.

A apresentadora fez ainda questão de dirigir uma palavra à estação que agora deixa, pouco mais de dois anos. “Neste momento de saída, não posso deixar de agradecer à SIC, à sua Administração, a oportunidade que me foi concedida e a possibilidade de trabalhar com profissionais de excepção. O meu muito obrigada a todos. A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro”.

Fonte e foto: JornalI

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.