loading...

Brasileiros adiantam que Jorge Jesus não vem a Portugal



Numa altura em que reina a incerteza sobre o seu futuro, Jorge Jesus não deverá viajar para Portugal nas próximas horas. A equipa técnica do Flamengo concedeu cinco dias de folga ao plantel após a vitória no campeonato carioca, pelo que o regresso aos trabalhos no ninho do Urubu está marcado para a próxima terça-feira, dia 21, à tarde, data em que se vai iniciar a preparação para o início do Brasileirão, agendado para 9 de agosto.

Neste sentido, o Esporte Interativo adianta que o treinador português não deverá ter, então, tempo suficiente para vir a Portugal, onde era esperado que se pudesse reunir com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Em viagens de ida e volta transatlânticas, Jorge Jesus necessitaria de quase dois dias, o que torna a viagem como praticamente impossível, para além da exposição à pandemia do novo coronavírus.

Fonte e foto: A Bola

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.