loading...

Pedro Lima tinha recorrido a ajuda psiquiátrica há cerca de um mês



Ator tinha já um histórico depressivo grande, que era motivo de preocupação para a companheira, Anna Westerlund.

Com o seu estado psicológico a agravar-se nos últimos tempos, Pedro Lima teria recorrido, há cerca de um mês, a ajuda psiquiátrica, encontrando-se medicado. O ator tinha já um histórico depressivo grande, que era motivo de preocupação para a companheira, Anna Westerlund, que esteve sempre a seu lado.

Pedro Lima, recorde-se, foi encontrado morto na manhã do último sábado, na Praia do Abano, em Cascais. Saiu de casa de madrugada, depois de uma noite em branco, e enviou mensagens a amigos próximos antes do desfecho fatal.

O resultado da autópsia só será conhecido, em princípio, hoje à tarde. Mas, sabe o CM, há fortes indícios de uma morte por afogamento. O corpo do ator apresentava golpes na carótida [pescoço] e no abdómen. Terá desmaiado e caído ao mar.

Fonte e foto: CM

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.