loading...

Maddie terá entrado em veículo de matrícula alemã em Espanha após o desaparecimento



Uma testemunha diz ter visto uma criança parecida com Madeleine McCann a entrar numa carrinha de matrícula alemã, em Espanha, acompanhada de um homem, poucas semanas após o seu desaparecimento.

A informação consta de um arquivo policial e foi avançada pelo jornal britânico Daily Mail. A testemunha terá alegadamente visto Maddie a sair de um restaurante na cidade de Alcossebre antes de entrar numa carrinha com um homem. O avistamento aconteceu no dia 28 de maio de 2007, às 11h00, três semanas após o dia em que a criança britânica desapareceu.

Na altura, escreve o Correio da Manhã, foi emitido um alerta internacional da Interpol com um aviso de “risco de morte de pessoa desaparecida”, pedindo-se a investigação do caso.

“Uma pessoa que ligou relatou um possível avistamento de Madeleine McCann, 11h, 28 de maio de 2007″, lê-se no relatório policial, que confirma o eventual avistamento de Maddie.

Esta informação ganha uma nova força agora que o alemão Christian Brueckner foi identificado como principal suspeito do desaparecimento da criança.

Christian Brueckner , está detido na Alemanha por abuso sexual de menores, entre outros crimes e, segundo as polícias britânica e alemã, é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve, em 2007.

As suspeitas do envolvimento de um cidadão alemão no desaparecimento da criança inglesa de três anos na Praia da Luz, no Algarve, adensaram-se apenas em 2017 quando um outro cidadão alemão forneceu informações à Scotland Yard.

Fonte e foto: ZAP

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.