loading...

Homem negro é morto a tiros pela polícia em Atlanta (VIDEO)




Afilha de oito anos de Rayshard Brooks vestiu o vestido de aniversário, na manhã de sábado, e esperou pelo pai para com ele festejar o seu dia a patinar. Mas ele nunca chegou.

A menina mal podia imaginar que o pai tinha sido abatido, na noite de sexta-feira, por um polícia, em Atlanta, nos EUA, horas depois de a levar à manicura.

No dia em que Rayshard foi morto levou a filha a fazer as unhas e foram comer juntos. No sábado iam patinar, mas ele nunca chegou. A menina nem imagina porque é que o pai não voltou a casa. Não faz ideia que o pai foi assassinado em frente às câmaras”, revelou o advogado da família L. Chris Stewart numa conferência de imprensa para vários meios de comunicação social norte-americanos.

Durante as mesmas declarações, o representante garantiu que Rayshard era um homem trabalhador e com uma família que o amava “mais que a vida”.

Rayshard Brooks, que tinha 27 anos e três filhas - de 1, 2 e 8 anos -, assim como um enteado de 13, foi morto por um agente da polícia de Atlanta, na noite de sexta-feira, depois de ter resistido à detenção, por ter adormecido num drive-thru.

O polícia que matou Rayshard Brooks foi demitido, o colega foi colocado nos serviços administrativos e o chefe da polícia de Atlanta colocou o lugar à disposição.


Fonte e fotos: Noticias ao Minuto

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.