loading...

Cristina Ferreira fala sobre silicone nas maminhas



A apresentadora foi criticada por suposta má cirurgia e respondeu à letra.

Os seguidores de Cristina Ferreira acusaram a apresentadora de ter escolhido um "mau cirurgião" plástico, que supostamente teria errado no tamanho do silicone, e a estrela da SIC não quis ficar calada diante da provocação. 

"Então andaram a dizer que eu tinha posto silicone nas maminhas, e que não estavam iguais. Credo, uma pessoa não pode nem sequer aparecer de biquíni", começou por afirmar esta segunda-feira, 15, em direto no programa.

"Não se preocupem que não, eu não pus silicone. Não, o médico não se enganou e eu não tenho uma mama diferente da outra. É mesmo porque elas são de verdade e por isso uma é um bocadinho diferente da outra. Quando eu quiser comprar aviso e tenho dinheiro para isso", finalizou.

Em causa está uma fotografia em que a apresentadora de 41 anos de idade exibe o colo do peito. "Esse peito não está igual, o direito com o esquerdo! Mau cirurgião! Tanto disse que tinha o peito pequeno… procure outro médico!", escreveu um seguidor nos comentários da imagem.

Fonte e foto: Flash

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.