loading...

Ruben Couto, o estudante de psicologia que matou a colega de curso por ciúmes e obsessão



Obsessão e um amor não correspondido terão levado o jovem de 25 anos a assassinar a estudante.

Ruben Couto, um jovem de 25 anos, estudante universitário de Psicologia numa faculdade pública de Lisboa, foi detido durante a noite de quarta-feira pela Polícia Judiciária por ter assassinado uma colega de curso, Beatriz Lebre.

O estudante de mestrado em Psicologia já terá confessado o crime às autoridade. O corpo da jovem assassinada, Beatriz Lebre, terá sido atirado para o Rio Tejo, sendo que ainda não foi localizado.

O crime terá sido motivado por ciúmes e obsessão, fruto de uma suposta relação entre os dois.

Os Guardas prisionais da cadeia anexa à sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, encontraram o jovem ferido pouco depois das oito da manhã desta quinta-feira. O mesmo terá cortado os pulsos, com recurso a uns instrumento ainda não apurado pelas autoridades. Foi transportado para o Hospital de São José, com ferimentos considerados graves.

Beatriz Lebre, natural de Elvas, regressou a Lisboa no passado dia 18, sendo que, dois dias depois, deixou de atender chamadas telefónicas da família, o que causou preocupação e suspeitas de que algo estava errado.

Já no dia 22, os pais da jovem deslocaram-se à residência da filha, em Lisboa. Como não a encontraram, participaram de imediato o seu desaparecimento às autoridades.

Fonte e foto: Bombeiros24

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.