loading...

Pois foi aos moscovitas chineses, que agora mandam em quase tudo em Portugal



Numa altura em que muito se fala da China e desta pandemia, fica aqui um texto publicado em 2018 Francisco Louçã. Nas redes sociais correm muitos comentários acerca dos produtos chineses. Muitos portugueses já questionam se devem ou não comprar algo vindo da China. Vejamos, que mesmo sem comprármos os ditos gadjets, já pagamos muito aos chineses todos os meses. Fica o texto.

E também Portugal, na opinião do economista, está a mando dos “moscovitas chineses”. “Olhe à sua volta. A quem é que paga a luz da casa? À EDP. A quem é que a EDP foi oferecida pelo partido deste congressista pró-Nato [Luis Montenegro]? Ao Partido Comunista Chinês. Mexia, ex-ministro laranja e tão boa pessoa, tem mais relações com o Comité Central chinês, que aliás o remandatou, do que qualquer partido nacional que seja suspeito. A quem é que o governo de Passos e Portas entregou redes energéticas, companhias de seguros, bancos, hospitais e sabe Deus o que mais?”, perguntou, tendo já a resposta preparada. “Pois foi aos moscovitas chineses, que agora mandam em quase tudo em Portugal”.

Fonte: Noticias ao Minuto | Foto: Jornal I

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.