loading...

Enfermeiro em isolamento por Covid-19 recebeu pouco mais de 60 euros de ordenado ao final do mês?



"O Tiago é enfermeiro. Este é o ordenado que recebeu este mês. Ficou em isolamento, infectado com Covid-19 em serviço. E só ficou porque é enfermeiro e esteve na nossa única linha de defesa! A esposa também enfermeira teve de cumprir o mesmo isolamento e recebeu o mesmo. Este é o país que lhes pagou 70 euros este mês de maio para pagar as contas e sustentar os filhos", indica-se no texto em causa.

"E agora? Vão comer palmas? Vão pagar o supermercado e o resto das despesas com as palmas? Nunca tive vergonha de ser português e de ser enfermeiro! Nunca, mas hoje tenho. Tenho vergonha de um país que enche os bolsos a gatunos e maltrata quem veste farda branca", conclui-se.

Confirma-se?

Sim. A própria bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, partilhou a publicação na sua página de Facebook no dia 21 de maio, entretanto replicada nas redes sociais.

Fonte e foto: Poligrafo

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.