loading...

Condutor em fuga à PSP travado de armas apontadas após perseguição aparatosa (video)



Homem terá engolido droga enquanto fugia às autoridades. Está sob observação no Hospital São José, em Lisboa.Um condutor de 65 anosesteve em fuga aos agentes da PSP desde a zona da Baixa de Lisboa até à Avenida Almirante Reis, no Centro da cidade.Segundo o que o Correio da Manhã conseguiu apurar, o homem terá fugido às autoridades durante uma operação da PSP.

Ao fugir, por não ter carta de condução e alegadamente uma quantidade considerável de droga, o homem acabou por abalroar um carro e de seguida ser surpreendido por uma intervenção musculada com polícias armados em Lisboa.

O CM teve acesso às imagens exclusivas e sabe também que o homem terá ingerido a droga durante a fuga. Está neste momento sob avaliação no Hospital São José, em Lisboa.

Numa declaração esta sábado à tarde, a Polícia de Segurança Pública informou que o cidadão era já referenciado sobre "este tipo de ilícito".


O homem foi mandado parar, mas não cumpriu a ordem, percorrendo várias ruas da cidade de Lisboa. As autoridades confirmaram que o suspeito se encontra sob observação no hospital, sendo que não é ainda possível concluir sobre se ingeriu estupefacientes.

Depois de intercetada a viatura numa das ruas da capital portuguesa, o homem trancou-se dentro do carro com vidros fumados, não obedecendo às ordens da polícia. Foi ainda encontrado um taco de basebol no interior da viatura do suspeito que circulava sem carta de condução.

Fonte e foto: CM

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.