loading...

Britânicos poderão ter acesso a vacina contra Covid-19 em setembro



O CEO da farmacêutica com sede em Cambridge AstraZeneca, Pascal Soriot, afirmou, este domingo, que os britânicos poderão ter acesso a uma vacina contra o novo coronavírus, Covid-19, a partir de setembro.

Em declarações à BBC News, o responsável disse que a farmacêutica recebeu “um pedido do governo britânico para fornecer 100 milhões de doses da vacina e essas serão enviadas para os britânicos”.

Na sexta-feira passada, a Universidade de Oxford começou a recrutar voluntários para as novas fases de testes clínicos para uma vacina contra a covid-19, depois de em abril já terem sido feitos testes de segurança em centenas de pessoas.

Este projeto foi financiado em 20 milhões de libras (cerca de 22 milhões de euros) na sequência da parceria com a AstraZeneca.

Fonte e foto: PME Magazine

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.