loading...

Bebé com problemas cardíacos e pulmonares vence a Covid-19



Menina de seis meses esteve internada nos Cuidados Intensivos.

Erin Bates, uma bebé britânica de seis meses com problemas cardíacos e pulmonares, venceu a batalha contra o novo coronavírus depois de ter estado internada numa Unidade de Cuidados Intensivos. A boa notícia foi partilhada pela família no Facebook.

No início de abril, depois de a bebé ter sido submetida a uma operação na sequência dos problemas cardíacos e pulmonares, os médicos notaram que algo estava errado e decidiram testá-la ao novo coronavírus. O resultado chegou positivo.

Foi admitida na Unidade de Cuidados Intensivos num hospital em Liverpool, no Reino Unido, onde esteve internada por duas semanas, ligada a um ventilador e rodeada por médicos, mas acabou por recuperar totalmente da doença.

O momento em que a bebé deixa os Cuidados Intensivos sob aplausos da equipa médica foi captado por um dos funcionários e partilhado pela família no Facebook.

A Erin venceu o vírus. Teve altos e baixos, mas queremos que saibam que o coronavírus não tem de ser uma sentença de morte para pessoas com condições de saúde preexistentes. (…) As pessoas ainda não levam a pandemia a sério”, disse o pai, citado pela ABC

Fonte e foto: SIC Noticias

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.