loading...

Menina de 4 anos reza para que desapareça o coronavírus: “Mãe, eu preciso de ver as minhas amigas”




Mãe da criança divulgou as imagens nas redes sociais e tornaram-se virais.

Juju Teófilo, uma menina de 4 anos foi filmada pela mãe a pedir ajuda divina para que o novo coronavírus “vá embora”. O momento foi divulgado pela mãe na rede social da menina e tornou-se viral, contando com mais de 800 mil visualizações em dois dias.

Ela não entende o que realmente está a acontecer no mundo, mas sabe que tem de ficar em casa”, pode ler-se na descrição do vídeo, escrita pela mãe da menina.


Está cada dia mas difícil ficar sem ver as amigas e as pessoas que ela ama. Mas a fé dela é linda, vendo ela a pedir ao pai do céu para tudo isso passar”, acrescenta.

Fonte e foto: Bombeiros24

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.