loading...

GNR interrompe missa com fiéis em Castelo de Paiva


Imagem meramente ilustrativa


De acordo com o Governo estão proibidas "celebrações de cariz religioso" que possam originar numa "aglomeração de pessoas".

Um grupo de militares da GNR de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, interrompeu na manhã deste domingo uma missa que estaria a ser celebrada na igreja de Pedorido.

Contactada pela TVI24, a GNR de Castelo de Paiva confirmou que no interior na paróquia se encontrava um padre, acompanhado de um diácono, e mais cinco fiéis. 

Dado o número reduzido de pessoas, os militares não identificaram nenhum dos intervenientes nem elaboraram nenhum auto de ocorrência. Ficou apenas o alerta de que este tipo de atos de cariz religioso são proibidos durante o período de estado de emergência.

De acordo com o Governo estão proibidas "celebrações de cariz religioso" que possam originar numa "aglomeração de pessoas". 

Fonte: TVI24 | Foto: Bombeiros24

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.