loading...

Estão proibidas as deslocações entre concelhos entre dia 1 e 3 de maio



Deslocações entre concelhos serão proibidas a partir do dia 1 de maio, tal como aconteceu na Páscoa.

Será proibido fazer deslocações entre concelhos entre dia 1 e 3 de maio, anunciou esta sexta-feira o Primeiro-Ministro António Costa.

Para a próxima sexta-feira, sábado e domingo, o Governo vai decretar a proibição de deslocações entre concelhos, tal como aconteceu no período de Páscoa, afirmou António Costa após ser questionado pelos jornalistas à cerca do próximo fim de semana.

No caso das comemorações do Dia do Trabalhador, na próxima sexta-feira, António Costa referiu que “vai ser um 1.º de Maio diferente para as centrais sindicais”.

Relembre-se que no período da Páscoa, entre quinta-feira Santa, dia 9 de abril, e segunda-feira, dia 13 de abril, as deslocações também estavam circunscritas aos concelhos de residência permanente.

Fonte e foto: Bombeiros24

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.