loading...

Covid-19: Vacina financiada por Bill Gates vai começar a ser testada




Cura experimental desenvolvida pela Inovio Pharmaceuticals será injetada em voluntários já esta semana.

Uma potencial cura para a Covid-19 desenvolvida pela Inovio Pharmaceuticals e financiada em conjunto por Bill & Melinda Gates Foundation e Coalition for Epidemic Preparedness Innovations irá começar a ser testada em humanos já esta semana.

De acordo com o portal norte-americano Business Insider, a vacina, de nome INO-4800, já recebeu autorização por parte das autoridades, pelo que começará a ser injetada em voluntários saudáveis, à partida, ainda esta segunda-feira.

A Inovio Pharmaceuticals recolheu um total de 40 adultos saudáveis, que irão servir receber duas doses da vacina por semana, durante quatro semanas, na Universidade da Pensilvânia e no Centro para Investigação Farmacêutica de Kansas City.

A empresa (a segunda a criar uma potencial cura para o novo coronavírus nos Estados Unido) já garantiu que, caso os resultados venham a ser positivos, irá conseguir produzir cerca de um milhão de doses até ao final de 2020.

Fonte e foto: Noticias ao Minuto

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.