loading...

"A Covid-19 é boa numa coisa. Não há touradas", diz filho de Tânia Ribas



Eis a reflexão do pequeno Tomás, de apenas sete anos.

Tânia Ribas de Oliveira não resistiu a dividir com os seus seguidores do Instagram o desabafo que o seu filho Tomás, de apenas sete anos, partilhou consigo ao deitar.

Numa reflexão sobre os efeitos do novo cornavírus, o pequeno Tomás chegou à conclusão de que a pandemia teve pelo menos um aspeto positivo: o facto de as touradas terem sido adiadas.

"Os touros podem estar sossegados como os outros animais", realçou o menino, que parece ter já as suas ideias bem definidas: "(...) se fosse um adulto fazia uma lista gigante com assinaturas de todo o mundo para nunca mais haver touradas", referiu ainda, perante o aplauso da sua mãe e, claro, do padrinho João Baião que não resistiu a comentar a publicação.

Fonte e foto: Noticias ao Minutos | link Instagram

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.