loading...

VERGONHOSO - Bar organiza festa sobre coronavírus em Santa Maria da Feira



Estabelecimento noturno “Esplanada Bar 75 organizou uma festa temática sobre o Covid-19.

O bar situado em Vila Maior, Santa Maria da Feira, Aveiro, organizou uma festa temática sobre o novo coronavírus. O evento, que decorreu este sábado à noite, ficou registado com imagens de vários clientes a segurar em macas e a utilizar mascaras. Houve também quem levasse cartazes a imitar os alertas da Direção Geral de Saúde (DGS) sobre o Covid-19.

As fotografias tiradas naquela festa foram amplamente divulgadas nas redes sociais e têm sido alvo de várias críticas.


Foram dezenas as pessoas que foram fotografadas em ambiente de festa e descontração, mesmo depois de todas as recomendações feitas pela DGS para que os portugueses se mantivessem afastados de grandes concentrações de pessoas.

Para quem não entendeu esta festa tem o intuito de combate contra o covid-19. Iremos oferecer máscaras para proteção devido ao facto de estas estarem praticamente esgotadas”, pode ler-se numa publicação feita pela gerência do bar no Facebook.


A delegação de Cruz Vermelha já esclareceu que nada tem a ver com o evento, tendo sido acionada a ambulância para uma emergência pré-hospitalar.

Fonte e foto: Bombeiros24

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.