loading...

Vacina contra coronavírus vai começar a ser testada em voluntários



Se a vacina se mostrar segura, vai começar a ser utilizada em doentes diagnosticados com Covid-19 para testar a sua eficiência.

A vacina contra o coronavírus vai começar a ser testada em humanos dentro de poucos dias, anunciaram cientistas citados pelo jornal The Telegraph.

Depois de ter ultrapassado os testes em animais, a vacina vai começar a ser testada em pessoas saudáveis que se voluntariaram para a receber.

Se esta vacina se mostrar segura, vai começar a ser utilizada em doentes diagnosticados com Covid-19 para testar a sua eficiência.

Os líderes da indústria farmacêutica acreditam que possa haver milhões de doses desta nova vacina prontas dentro de 12 a 18 meses, mas ainda são estimativas. Por outro lado, a vacina não chegará a tempo de evitar os picos de coronavírus previstos para os meses de maio e junho.

Fonte e foto: Correio da Manhã

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.