loading...

“Precisamos de um pouco de civismo e consciência” trabalhador do Lidl deixa apelo à nação




Bruno Esteves, trabalhador de um supermercado, deixou o seu testemunho em vários vídeo, e também um apelo especial aos portugueses.

No vídeo partilhado mais de 14 mil vezes, Bruno Esteves apela ao civismo e à consciência das pessoas. “Tenham calma, a minha empresa tomou medidas para tentar proteger-nos, e eu espero que respeitem isso”.

Nós estamos aqui a trabalhar, a por a nossa vida em risco para vocês terem comida em casa, eu sei que Às vezes somos vistos como a arraia-miúda da sociedade, trabalhamos numa caixa de supermercado, mas se nós fecharmos, vocês não têm comida em casa e por isso nós não queremos fazê-lo.” revela o trabalhador do Lidl.

Estamos a tentar fazer o maior esforço possível para vocês terem comida em casa” continua.

Fonte e foto: Bombeiros24

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.