loading...

Imagem de dois profissionais de saúde agarrados no Hospital Curry Cabral comove Portugal



Imagem foi divulgada nas redes sociais e já conta com milhares de interações.

Um profissional de saúde do Hospital Curry Cabral, em Lisboa, divulgou na sua página pessoal do Facebook uma imagem que emocionou os utilizadores daquela rede social. Poucas horas após a publicação, a imagem já contava com milhares de interações, incluindo centenas de partilhas.

Na imagem, acompanhada com um pequeno texto, pode ver-se dois profissionais de saúde, emocionados e a confortarem-se no meio do corredor daquela unidade hospitalar localizada em Lisboa. Relembre-se que o Hospital Curry Cabral é uma das unidades referências para receber doentes infetados com o novo coronavírus.

Na descrição da publicação, Nuno Moreira, o profissional de saúde, resume um pouco os últimos dias da sua carreira profissional.

Paramos, respiramos, tomamos balanço e avançamos. Sem hesitações, sem medos, porque TODOS juntos somos uma equipa, somos colegas, somos amigos. Continuemos, juntos, sem medos. ‘I’ve got your back’ – não tem tradução literal, mas diz tudo. Hoje, amanhã e para sempre”, pode ler-se.

Fonte e foto: Bombeiros24

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.