loading...

Actor faz vídeo em sofrimento com a irmã morta ao lado, vítima de coronavírus (video)




Luca Franzese, partilhou ontem um vídeo que incendiou por completo as redes sociais.

No vídeo emocionante, o ator italiano aparece a falar ao lado do corpo da sua irmã Teresa, de 47 anos, que morreu na cama, no interior da casa, enquanto esperava por ajuda médica.

Luca Franzese revela que “Ninguém nos ajuda. Fomos abandonados”, reclama o artista, que ganhou a sua fama em Itália após a participação na série “Gomorra”.

O ator revela, que apesar da irmã ser considerada uma paciente de alto risco, após os sintomas de gripe e a sua condição ter piorado, nenhum médico foi à residência, uma vez que não tinha sido testada ainda para o vírus.

Apenas depois da morte foi confirmado que Teresa tinha contraído Covid-19, sendo que terá sido o vírus a principal causa da sua morte, explica o ator num segundo vídeo, também partilhado na rede social.


Fonte e foto: Bombeiros24

Comente com o Facebook:

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.